Avental original Não é mau, tem mau gosto
-
Despesas de entrega para todos os produtos incluídos na tua encomenda: 3,95€.
-
Em stock. Compra hoje e recebe a tua encomenda num prazo de 3 a 7 dias
-
30 dias para devoluções. Se não ficas satisfeito com a compra, podes devolvê-la sem problema nem custo adicional
- Avental original com a mensagem Não é mau, tem mau gosto.
- Uma forma diferente de mandar fritar espargos a quem se queixa da sua comida.
- Desenhado em Espanha por Miss Miserable.
Descrição pormenorizada
-
Paella Valenciana com chouriço? Porque não! Os seus pratos podem não ser adequados a todos os paladares, mas isso não significa que sejam maus. Avise os seus clientes com este avental original concebido por Miss Miserable.
É feito de 35% de algodão, é preto e tem a mensagem "Não é mau, você tem mau gosto" escrita a branco. Tem um bolso muito prático para guardar o seu pano de cozinha ou qualquer utensílio que precise de ter à mão. O avental é de tamanho único, unissexo e aperta-se com um laço na parte de trás.
O avental é um design de Miss Miserable, o alter ego de uma rapariga que adora humor negro, presentes invulgares e é aficionada por design. É também uma ávida leitora e, para criar este avental que se move no delicado terreno do absurdo, inspirou-se na obra de Samuel Beckett ("Never mind. Try again. Fail again. Fail better").
- Marca: Miss Miserable
- País do design: Espanha
- Código de barras EAN do produto: CUR 8425402363195 TF:#1048/3352
A quem posso oferecê-lo?
- O seu namorado ou o seu colega de casa que se gaba da sua (intragável) omeleta.
Características do produto
- Um avental original com a mensagem "Não é mau, tens mau gosto".
- Tamanho único.
- Material: 65% poliéster, 35% algodão.
- Tamanho: 61,5 cm x 77 cm
- Bolsos incluídos.
Apresentação
- O avental é embalado num saco de plástico transparente.
- Dimensões do produto na embalagem original: 25cm x 28cm.
- Peso: 119 gramas.
Opiniões reais de clientes verificadas pela Curiosite
-
Não há opiniões de clientes (apenas são publicadas as avaliações dos clientes que compraram o produto)